quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Era Uma Vez Em KapCity

Capítulo Final 10
Att: desejo boa leitura e deixe sua avaliação.
Teve forças para acelerar e sair da mira antes de levar o segundo andou apenas 50 metros e já desfalecia, Paula não errava, viu o carro parando deduziu logo que a motorista estava morta e informou à 50 Problemas.
- Chefe missão executada, vou agora fazer o reconhecimento. - Disse Paula pelo Walkie Tok( são aqueles rádios pequenos dos seguranças e polícias), descendo do local do tiro até ao discovery preto para certificar - se de que Nádia estiva morta.
Eu e 50 Problemas estávamos expectantes à espera da confirmação quando ouvimos do Walkie Tok, Paula nos informando.
- Negativo Boss, o Alvo foi abatido, mas não é Nádia, estava armada e tem tatuagens acho que é uma das meninas de Diloy.
- como não é Nádia?- Perguntou 50 Problemas alterado e aliviado ao mesmo tempo.
Fiquei aliviado e também tentando perceber, só Nádia sabia desta localização, e se não é ela a traidora quem será?? Minha mente não conseguia assimilar, eu dei a informação pessoalmente a Nádia, quando de repente o telemóvel de 50 Problemas começou a tocar, era o número de Nádia.
- Boss, Estou a ligar para avisar o chefe, e ter cuidado, estava a ser seguida, fiz uma manobra de distração e eles caíram , consegui despista- los e vim até à casa de um dos fornecedores, quando for seguro volto imediatamente a favela.
- Que bom minha querida ,não sabes o quão feliz estou ,devem ser os homens de Diloy, tens de tentar vir agora, acho que tu consegues desvendar este enigma.
- Está bem Boss, vou fazer os possíveis. - Disse Nádia, 50 Problemas desligou a chamada e disse pra Paula continuar a observar de longe e ordenou que Paulo fosse à busca de Nádia.
Eu estava com mal pressentimento, 50 Problemas ordena que um dos seguranças que estava connosco fosse localizar O_Grande pra reforçar a segurança, mal o menino abre a porta é recebido com um tiro de uma arma silenciosa, era Diloy e três dos seus homens, fiquei super assustado éramos 5 na sala, Diloy ordenou que matassem todos excepto 50 Problemas, estava prestes a morrer, estava muito assustado, não sei como mas Diloy olha pra mim e diz.
- Deixe também este vivo, deve ser o famoso LazyKiller, então Sr invencível? - Disse ele dirigindo-se a 50 Problemas e dando-lhe já umas bofetadas.
- Achaste que estarias aqui para sempre??o teu dia chegou, com apenas três homens eu invadi KapCity, foi como tirar um doce de uma criança. - Disse Diloy, eu conhecia o 50 Problemas, e acreditem ao pé de Diloy ele era uma criança, Diloy parecia um monstro, bandido de primeira classe, nem conseguia olhar pra ele.
- O que tu queres? Podemos trabalhar juntos, e o que o governo te deu eu posso dobrar. - 50 Problemas tentava negociar.
- Eu não quero nada de ti, já tenho tudo, Ahm talvez queira a tua cabeça e fazer - te sofrer, como fizeste quando tiraste tudo de mim. - Disse Diloy dando um tiro a perna de 50, ele estava decidido, só um milagre nos tirava desta situação.
Enquanto isso Nádia tentava ligar para 50 Problemas, mas sem sucesso, ela já desconfiava que algo estava a acontecer, e Paulo chegou no mesmo instante para pega lá e antes de subir na mota Nádia pergunta.
- Filho não me diz, que a tua irmã também está fora de KapCity.??
- Sim Dona Nádia, ela foi delegada a seguir a senhora e matar.
- Matar?
- Sim a senhora era suspeita de traição então, o chefe preparou uma operação para confirmar e abater, mas acho que foi mal sucedida.
- Eu nunca trairia 50, mas onde ele estava com a cabeça, vocês não podem ausentar - se de KapCity os dois, liga pra sua irmã e diz para encontrar-nos na entrada B de KapCity. - Disse Nádia subindo na Moto de Paulo e ligando para Maiky, Dralton e O_grande pra saber de suas posições, Maiky estava mesmo em KapCity, em casa descansando e Dralton no bem bom namorando, nenhum dos dois estava a par do acontecido, Nádia ordena que os dois o encontrassem na Entrada B de KapCity, alertando - os de que eles eram alvos e por isso tinham de ter cuidado.
Enquanto isso, ela tentava contactar O_grande mas o número estava indisponível e ninguém sabia do seu paradeiro, na Sala de 50 Problemas, estava tudo na mesma, acho que Diloy só estava a espera da confirmação de que o Conselho de 50 estava todo morto, porque ele sabia que mesmo matando 50, teria problemas com os outros, continuava martelando a minha cabeça e pensei, fomos manipulados isso tudo foi orquestrado para que 50 Problemas ficasse sozinho, com os Gémeos e O_grande fora era a oportunidade ideal, tenho de admitir, foi inteligente e em nenhum momento desconfiamos disto, existe ainda outra possibilidade ,que o traídor seja O_grande mas ele tinha tudo não havia necessidade de trair 50, epa mas já estamos a minutos de saber.
Enquanto isso Maiky vai ao encontro de Nádia, e ja estavam todos na entrada B, Nádia, Dralton, Maiky, Paulo e Paula.
- Bem acho que todo mundo já tem noção do problema, estamos a ser atacados, um ataque bem elaborado, tenho quase a certeza de que já tomaram a nossa base, e os próximos locais serão as finanças e a zona de distribuição. - Disse Nádia, tomando conta da situação, continuou - O_grande é o responsável pelos planos de defesas e ataques, e ele não está cá,provavelmente foi o primeiro a ser capturado, então temos de improvisar, Dralton tu vais até ao prédio das finanças, reúna o maior número de homens que conseguires e defenda, Maiky tu fazes o mesmo com a casa de distribuição, Eu vou recuperar a Base com Os Gémeos.
- Esta bem Nádia, talvez precises de mais pessoas. - Disse Maiky
- Não! os Gémeos são suficiente e não quero um confronto direto, eu me resolvo. - respondeu Nádia e cada um foi em sua posição, Maiky e Dralton tomaram homens e foram proteger suas bases e Nádia foi em direção ao Quartel General.
Quase a chegar ao quartel pede para Paula se posicionar em um local com a sua sniper e mirar no quartel general qualquer movimento estranho tinha o aval para abater.
- Eu vou distrair Diloy e tu quando vires uma oportunidade para atacar estás à vontade. - Disse Nádia dando instruções, chegaram até ao Quartel general não tinha ninguém no lado de fora e muitos dos seguranças do quartel general estavam mortos e os seus corpos atirados na rua, Nádia se aproxima do quartel e ouve uma voz de dentro, era um dos homens de Diloy.
- Se der mais um passo é uma pessoa morta.
- Calma, eu vim em paz, vim conversar com o teu chefe, diz a ele que Nádia está aqui.
O homem informou a Diloy e autorizou a entrada de Nádia que foi revistadsa e Paulo também, tínham que lutar contra quatro homens armados.
- Nádia, tu és a famosa Nádia!!!
- Sim sou e pela próxima treina melhor os teu homens, agora tenho uma proposta para fazer- te eu te ajudo a tomar KapCity e me torno a numero 2, pegar ou largar e sabes que vais precisar de alguém de dentro.- Disse Nádia, muito séria parecia que dizia a verdade, era uma proposta boa, quem não quer uma Nádia ao seu lado.
- Bem minha ilustre, nem preciso pensar, eu aceito, mas com uma condição. - Disse Diloy pedindo um arma em de seus homens e entrega a Nádia. - terás de provar que mereces minha confiança.
- Antes de morrer, quero saber toda a verdade, quem foi que me traiu!. - Disse 50 Problemas interrompendo Diloy.
-Epa será mesmo indiferente, então vou revelar. - Disse Diloy, - estava todo mundo atento, todos queriam saber quem era o traídor.
- Não existe nenhum traidor, tenho de facto parabenizar- te ,eu até tentei mas nenhum dos teus homens mais próximos aceitou ser corrompido, então recorri a ajuda externa, fiz um contrato com os chineses e eles arranjaram uma forma de expionar, quando tu tentaste fazer negócio com eles eu já estava um passo à frente, eles ofereceram um telemóvel a Nádia, este telemóvel gravava e filmava tudo o que via, então ao mesmo tempo as suspeitas recaíram em Nádia por ela ser dona do telemóvel e acabou por oferecer a LazyKiller, essa tensão criou um desequilíbrio interno entre vocês, eu sabia dos vossos movimentos e este era o momento ideial para atacar, tu estavas vulnerável,Preocupado em apanhar o traídor, então aqui estamos, o Primeiro a ser emboscado foi O_grande, tu ordenastes que ele saísse da favela, nós ficamos à espera dele e o apanhamos , a essa hora deve estar a ser torturado para dar mais informações acerca de vossa inteligência, a seguir seria Nádia mas conseguiu despistar os meus homens e por fim serias tu, e as principais estruturas aqui em KapCity que neste momento está em andamento, mas chega de falatório e vamos a ação. - Disse Diloy, olhando para Nádia e fazendo o sinal de que podia atirar em 50 Problemas e provar sua lealdade.
Nádia pegou a arma mirando em 50 Problemas, - Nádia não faz isso. - Disse eu, pensando que era verdade.
- Tenho de fazer filho. - Disse Nádia apontando lentamente a arma a Diloy, sem hesitar ela aperta no gatilho e nada sai, estava sem balas.
- hahaha haha. - bobinha disse Diloy a Nádia. - Achas mesmo que eu havia de confiar em ti, sua víbora, por isso serás a primeira a morrer.
Diloy apontou a arma a Nádia, e Nádia encostou devagar até ao canto da sala de 50 Problemas, e estava em direção frontal a janela, Diloy fez uma rotação de aproximadamente 30 graus e ficou de frente à Nádia, e de costas a janela, onde Nádia o queria, pois Paula estava como sniper mirando na janela.
- Então quais são as últimas palavras??perguntou Diloy a Nádia.
- rsrsrs A pergunta seria, quais são as tua últimas palavras Diloy........ AGORA... - Gritou Nádia e no mesmo instante Paula mira na cabeça de Diloy que morre no momento e Paulo com o golpe de Jiu-jitsu Brasileiro desarma dois dos homens de Diloy e consegue imobiliza- los com o segundo golpe, Faltava um que preparava a arma para atirar em 50 Problemas, estava próximo de mim, então fui - me a ele, mas não impedindo que disparesse, atingiu na região lombar de 50 Problemas. Estavam todos inimigos imobilizados, mas 50 já estava fraco e não resistiu ao segundo tiro e morreu na hora.
Com Nádia no comando, conseguimos expulsar todos os invasores, infelizmente não encontramos O_grande.
Mesmo estando entre a vida e a morte e com vários exemplos de que o crime não compensava parece que quanto mais ação , mais gostava dessa vida.
Com a morte de 50, Nádia assumiu o comando, foi uma decisão unânime era a pessoa indicada, e tinha dois lugares vagos na mesa do Conselho, apesar de ser miúdo, Nádia fez o convite e eu aceitei, era o mais jovem de sempre a estar no Conselho, e Os Gémeos ocuparam o Lugar de O_grande, Maiky e Dralton completaram o resto, ela introduziu a sua metodologia e foi bem sucedida ,os lucros aumentaram e com minhas ideias ajudávamos mais a população, tínhamos vários projetos para KapCity, e o meu relacionamento com Jasmin corria bem, ninguém sabia dela, nem quero imaginar a reação de Nádia se soubesse ou pior de Jasmin ao saber o que faço..... Havíamos derrotado Diloy, mas o nosso maior inimigo era o estado e estávamos preparados para eles.... O tempo foi passando.
Aprovei para o segundo Ano, estava tudo calmo, até que... Nas férias Jasmin liga para mim toda assustada.
- Alô Amor.. Onde estás?
- Estou em casa Amor, o que foi, pareces nervosa.....
- Sim, tenho algo para te dizer, e tem de ser pessoalmente.
- podes adiantar- me do que se trata ??-Não será possível estar contigo agora, em duas semanas nos veremos,estou super ocupado. - Estávamos em execução de alguns projetos e não podia sair.
- Amor eu Estou Grávida. - Disse Jasmin do outro Lado.
Nem imaginam qual foi a minha reação está foi a pior e ao mesmo tempo melhor notícia de minha vida, já imaginam, "Traficante tem um filho com a filha do Comandante da Polícia, até parece cena de Filme"....Como terminou essa história ??? Conto noutra ocasião, atualmente só tenho a dizer que Me arrependo de ter entrado para essa vida, o crime não compensa, ainda que para salvar a vida de alguém, eu estraguei nossas vidas ao invés de salvar, eu era feliz e não sabia, o Mal nunca justifica o bem.... Abraços de LazyKiller e até a próxima.
Fim..

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: