segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Era Uma Vez Em KapCity || Abel Katata - Capitulo 9

Penúltimo Capítulo
Capítulo 9:

Nossos lábios estavam juntos um do outro, sensação maravilhosa beijar quem amamos, foram definitivamente um dos 30 melhores segundos da minha vida. Afastei meu rosto do dela e disse,-Temos de conversar. - Disse eu baixinho, Jasmin interrompe-me e diz. 
- Conversar o que?? vamos deixar o tempo nos levar,disse ela dando-me outro beijo ,este foi mais demorado acho que isto foi um sim, e que estávamos a namorar meu coração explodia de felicidade.
- Jasmin eu preciso falar isso. - Disse eu, afastando o meu rosto dela, era o momento ideal para eu desmentir todas as mentiras que eu havia contado,mas o sonho estava bom, tinha medo que acabasse.
- Eu te Amo, pode ser prematuro, mas é a verdade, nunca acreditei no Amor, muito menos amor a primeira vista, só vejo em novelas, mas agora acredito, pois aconteceu comigo, quero envelhecer ao teu lado, te tornar minha Rainha, e dar-te o meu sobrenome. - Disse eu, olhando para os olhos dela, isso era verdade, eu amava ela.
Ela ficou sem respostas e sem jeito, deu-me apenas um abraço.
- A qualquer momento meu motorista chega, melhor nos separarmos já. - separamo-nos e segundos depois o carro de Jasmin parou ao nosso lado, ela deu-me um beijo da buxexa e foi embora.
Olhei para o relógio e já eram quase 15 horas tinha 5 min para chegar até ao quartel general, não podia me atrasar, corri o máximo que pude, atrasei alguns minutos, os guardas me registaram e entrei na sala de 50, ele estava a minha espera, junto com O_grande.
- Meu menino a pontualidade é uma grande virtude, e não gosto que me façam esperar.
- Boss so foram três minutos.
- em três minutos Bill Gate faz milhões, três minutos são suficientes para perder muita coisa, espero que não volte a acontecer. - Disse 50 Problemas me repreendendo amigável e ao mesmo tempo severamente, prometi não me atrasar mais.
- Bem, tempo é dinheiro, vamos ao que interessa.
- Chefe, eu não consegui trazer meus apontamentos, mas tenho tudo na cabeça, e já adaptei para larga escala, ou seja pra todas as facções de KapCity, sem chance de falhar, se for fracasso teremos lucros na ordem dos 20% ,então não será fracasso, e se for sucesso teremos lucros de 100%. - explicava eu, o Grande sempre concentrado ouvindo, não falava nada.
- Meu menino bom trabalho, por isso estás aqui sentado, na verdade eu não te chamei para isso, esse assunto será tratado com Maiky e Dralton se até lá estiveres vivo.
- Se estiver vivo? - Perguntei.
- Sim meu menino, há um traidor entre nós, e no crime não há perdão para traição, eu chamei - te para ajudar-nos, acho que meu pensamento não está conciso por serem pessoas próximas a mim.
- Ahm, entendo boss, e quem são essas pessoas.
- Nádia e Dralton, os cálculos já foram feitos e há 100% de certeza que é um dos dois, os meus métodos são rudes, eu havia de pegar nos dois e tirar-lhes a verdade a força, mas o boss não concorda. - Disse o Grande.
- Nádia?? - Perguntei surpreso. - Nádia que tanto faz para ti! Como pode fazer isso?? Grande acho que o chefe tem razão, torturando os dois, perderiamos os dois, já sabes o porquê.
- sim meu menino, ela mesmo, não sei o que Diloy está a oferecer-lhe , mas tortura está fora de questão, o que sugeres meu menino.
50 Problemas confiava assim tanto em mim, fiquei 2 minutos pensando em algo até que veio em mente uma ideia, um de meus amigos tinha problemas em casa com seus irmãos menores, eram dois, desaparecia sempre dinheiro e por ele ser o mais crescido, o pai culpava-o sempre , então sugeri que o pai separarasse o dinheiro um ficava na banca e outro no guarda fato ou em qualquer outro lugar e cada um teria de ir a busca de alguma coisa em cada um dos lugares ,era de se esperar que eles vissem o dinheiro, obviamente ninguém havia de mexer no dinheiro de imediato, mas , mais cedo ou mais tarde um dos dois ia acabar por ir até ao local do crime e tirar o dinheiro e assim seria descoberto o ladrão. Não fez sequer uma semana e apanharam o menino que roubava e deram - lhe o tratamento que merecia.
- Boss tive uma ideia, vamos dar informações falsas a Nádia e a Dralton, quem morder na iscah é o culpado.
- Perfeito meu menino, é simples e eficaz.
- Já sei o que vamos dizer boss. - Disse o Grande.
- O que companheiro?
- Vamos informar que eu farei um negócio de armas com estrangeiros para aumentar nosso arsenal, e para informar a Diloy eles terão se confirmar primeiro se é verdade, quem são os estrangeiros e o tipo de armas, isso precisa de contacto visual, então eles teriam de ir ao local, e já estarei um dos meus homens seguir-lhes.-Boa ideia ,meus rapazes estão de parabéns, O_grande mande os Gémeos, Paulo e Paula.
-Os gémeos boss?- Perguntou o Grande admirado, quem são esses gémeos! Pensei em meu íntimo.
- Sim Grande, eles serão exemplos de que quem mexe comigo, seja quem for, Nádia ou Dralton, morre hoje, tenho de mandar nossos melhores homens, para não falharem.
- Esta bem boss.
Os Gémeos eram um Casal de assassinos a sangue frio, eram a elite de 50 Problemas para serviços sujos, ambos fizeram recruta para serem fuzileiros navais, mas desertaram ninguém sabe os motivos, não tinham coração, tinham um pedaço de gelo no peito.
- Meu menino, tu serás encarregue de dar a informação a Nadia e eu darei a Dralton, Grande tu vais acionar os Gémeos e desapareça, pra eles você já não está na Favela. - Disse 50 Problemas, a ideia era minha mas 50 e Grande montaram um plano infalível Baseando-se na minha ideia, já eram 17 horas, fui recolher o dinheiro que estava com os meninos, levei aos financeiros e subimos para 60mil kzs,mas nem assim consegui animar - me ,estava nervoso porque tinha de ir a casa da Nádia dar a informação, ao mesmo tempo 50 Problemas chamou Dralton para ir até ao seu escritório.
Cheguei a casa de Nádia, normalmente tem um segurança deve estar escondido, bati a porta e ela veio atender..
- Filho essa hora por aqui?
- Sim desculpe dona Nádia, tive um encontro com o boss 50, e falamos sobre a implementação do meu projeto e queria alguns concelhos.
- Sim filho, isso é bom, aumentando os lucros nosso salário também aumenta, mas diga o que lhe preocupa exactamente. - Perguntou Nádia.
- Bem, depois de falarmos do projeto, o boss e Grande falavam de comprar armas e sobre o Diloy, eu tenho medo de que me envolva demais com isto e quando vierem atrás do boss eu tbm esteja no fogo cruzado, sou muito jovem pra morrer.
- Rsrsrsrs, filho já te disse uma vez sobre a morte, é destino de todos- disse ela sorrindo. - Agora quando as balas cruzarem, acredita o lugar mais seguro é ao lado de 50 Problemas e o Grande, mas fala-me mais deste negócio de Armas.
- Não tenho muito detalhes dona Nádia apenas sei que será com um estrangeiro lá paras 20 horas no depósito na Marginal. - Disse eu, acho que dei muitos detalhes ela pode desconfiar, pensei eu.
- Não tenhas medo filho, tu és uma pedra preciosa para qualquer pessoa que esteja a comandar e eu sempre te protegerei.
- Esta bem dona Nádia, é que é muita informação e acontecimentos em apenas uma semana.
- yhyh filho, assim é a vida, lembrei-me de um compromisso agora, vou ter de sair. - Disse Nádia levantando e foi até seu quarto buscar suas coisas, despediu- se de mim e fui -me embora, a iscah já estava plantada, enquanto isso 50 Explicava diretamente a Dralton.
- Homem preciso que transfiras este valor para esta conta.
- Isso tudo boss, quais são os fins?
- O Grande neste momento está a caminho de uma negócio de Armas no Miramar com uns Brazileiros, e vai precisar de dinheiro.
- O Chefe não disse antes porque? Vou fazer a transferência pelo telefone, e quase me esquecia tenho um compromisso com uma Novinha boss, tenho mesmo de Bazar.
- Esta bem, meu amigo, cuidado com estes vampiros. - Disse 50.
As iscas estavam montadas e estava tudo a postos, os Gémeos já estavam em prontidão um para cada, Paula seguria Nádia e Paulo seguiria Dralton, era muita coincidência os dois saírem ao mesmo tempo.
Dralton pegou no seu i20 e Nádia no seu elantra, ambos saiem de KapCity em lados opostos e dão voltas pelos quarteirões para ver se estavam a ser seguidos, era um protocolo para todos os da elite.
Os gémeos sabiam disso, então já tinham instalado um GPS aos dois carros e controlavam a distância, seus transportes preferências eram motas, do tipo de MotoGp. Nádia e Dralton terminaram a manobra de diversão e seguiam seus caminhos, Nádia parecia ir em sentido diferente, 50 também via o trajeto pelo seu telefone e ficava aliviado por Nádia não estar a ir em direção a ilha onde supostamente está a acontecer o negocio, enquanto isto Dralton dirigir-se ao Miramar, Paulo liga sua mota e começa a Seguir Dralton, esperava que ele parasse no local para o puder matar matar. Parece que foi Dralton, disse 50 para mim, estava junto com ele, acompanhando a operação.
Dralton estava próximo do Parque do Miramar onde havia de acontecer o suposto negócio, Dralton estaciona e desce do carro.
- Chefe ele desceu do carro, só estou a espera da autorização para empacotar o presunto. - Disse Paulo.
- Calma tem algo errado, ele não devia descer devia estar a observar de longe.
Dralton desceu do carro e foi ter no parque com sua novinha, que o recebeu com um beijo.
- Chefe Não é Dralton, ele veio mesmo namorar, Abortado missão. - Disse Paulo.
- homem é mesmo assim possas! durante o tempo em que eu falei ele só estava a pensar em mulher e nem ouviu o que eu disse. - Disse 50 Problemas sorrindo.
- Acho que não foi nenhum dos dois boss 50. - Disse eu aliviado..
- yhyh Nádia até agora está parada aí, não sei o que faz. - Disse 50 - Paula aborte a missão.
- Sim chefe, vou fazer o reconhecimento.
Paula pegou sua moto, e em alta velocidade foi até onde Nádia parou, discretamente passou e não viu ninguém no carro, o carro estava estacionado e sem ninguém.
- Chefe fiz o reconhecimento e não tem ninguém no carro, ou trocou de veículo ou foi a pé. - Disse Paula na escuta
- Menina esperta. - deve ter dado conta de algo estranho. - Posiciona-se no Local de troca, tu és mais rápida de mota, Posiciona-se no Local e qualquer movimento avise.
Paula em minutos estava na Marginal num dos prédios adjacentes, e tinha a vista para o local, montou a sua Arma Sniper adequada para o momento.
-Chefe está parando um discover preto no Local, é um dos nossos carros?.
- Não Paula, só pode ser ela, assim que tiveres um tiro limpo, tens a permissão.
- Ninguém saiu do carro, vejo o motorista mas não o rosto, pelo traje é uma mulher boss. Não tenho certeza se é ela.
- Minha menina, Com certeza é ela, tens minha permissão para atirar. - Disse 50 Problemas sem nenhum remorso.
E tão logo falou, Paula apertou no gatilho, ela mirou na região da barriga, deu um tiro e atingiu a motorista, esta ainda teve forças para acelerar e escapar da mira e levar o segundo.
Continue No próximo Capítulo....

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: