quinta-feira, 21 de junho de 2018

Feitiço Africano que cola esposa(o) ao amante durante relação sexual é real


Curandeiros tradicionais na África --- Decisões Africanas

Você pode chamá-lo de pênis captivus, uma condição médica na qual a vagina de uma mulher se torna ingurgitada , prendendo o pênis durante a relação sexual. Uma situação, segundo especialistas em saúde, é facilmente resolvida quando os músculos da mulher relaxam, liberando o pênis.

Mas essa não é a situação para as pessoas na maioria das sociedades africanas, que acreditam que a magia negra (poderes sobrenaturais ou magia para fins malignos e egoístas) é a causa. Em tais casos, ninguém é capaz de separar o casal a menos que o parceiro por trás da magia intervenha ou um curandeiro seja notificado.

Isso é muito comum em culturas de países africanos como Quênia, África do Sul e Uganda. Ao longo dos anos, vários casais foram encontrados presos durante o ato, atraindo multidões de espectadores curiosos que se reúnem em antecipação de ver o casal. Normalmente, a polícia interviria mais tarde para restaurar a ordem.

Este ano, os ugandenses ficaram chocados depois que um incidente desse tipo aconteceu em um hotel na parte leste do país.

Uma equipe do hotel encontrou o casal lutando para se separar depois do sexo. É relatado que a esposa do homem pediu a um feiticeiro para colocar um feitiço na masculinidade de seu marido.

Na África do Sul, esse feitiço é conhecido como muthi, mas é frequentemente colocado na mulher. É feito para garantir que, se alguém além do marido tentar fazer sexo com ela, ele permanecerá preso até que o marido retorne.

No Quênia, existem dois tipos dessa magia negra para casais:

“Há um que faz o membro do homem ficar coxo toda vez que ele está com uma mulher que não é sua esposa. A mulher pode aplicar a poção no membro do homem, outras colocam na comida ou esfregam nos boxers do homem ”, segundo Martin Mulwa, advogado da cidade queniana, Ukambani.

“O segundo tipo é aquele que uma mulher ou homem aplica nos boxers ou na calcinha do cônjuge e quando ambos se envolvem em sexo extraconjugal, ficam presos. O antídoto tem que vir de um verdadeiro curandeiro, porque há muitos especialistas falsos ”.

Ainda há conversas sobre se os casais ficarem presos é um mito ou uma realidade. Mas para a maioria dos africanos, essa magia negra é real e veio para ficar, expondo os cônjuges traidores.

Aqui estão vídeos de alguns casais que foram pegos presos no ato no que se acreditava ser o resultado da magia negra:
  • Enganando marido e cunhada pegos presos no ato


O ocorrido em junho de 2017 no Quênia, quando um pai de cinco filhos foi encontrado preso ao fazer sexo com sua cunhada em um hotel da cidade. Os dois foram encontrados enroscados em uma cama, gritando de dor. O incidente levou as pessoas ao local até que a polícia foi chamada para restaurar a ordem.

  • Homem fica preso depois de trair a esposa

Dois anos atrás, um homem de Kirinyaga, no Quênia, foi encontrado preso em outra mulher no que se acreditava ser um feitiço mágico.

  • Mulher casada presa com namorado

Em abril passado, uma mulher casada foi encontrada presa no namorado após a relação sexual. A polícia foi chamada para a cena e eles foram levados para um local desconhecido.


Era para ser um momento romântico para esses dois, mas isso acabou envergonhado depois que os dois ficaram presos em um quarto na cidade de Kisii, Daraja Mbilli, no Quênia. A população local disse que o homem tinha ido ver um feiticeiro para lançar aquele feitiço para confirmar ou negar suas suspeitas sobre a infidelidade de sua esposa.

  • Esposa fica presa enquanto faz sexo com outro homem casado.
Uma mulher casada de 29 anos foi encontrada presa em cima de um homem casado na África do Sul no início deste ano. Havia especulações de que a esposa do dito homem casado havia enfeitiçado o marido.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: