sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SEDUÇÃO I Marnego





















"Eu baixo o meu rosto
Não consigo encarar aquele teu olhar que me tortura.
Não consigo perceber sabes?!
Ele é tão obscuro e sedutor
Não consigo explicar do que em mim ele é o causador.
Uma sensação de toque sem toque...
De beijo sem beijo...
De...

Não sei!

Coração aperta e dispara
Respiração quase que para
É é só o teu olhar... Só o teu olhar.
Sinto-me despida sempre que o enfrento
Esse teu olhar me corrompe o pensamento
Já tenho medo até de contigo partilhar o mesmo espaço
Se só com olhar fazes isso tudo!?
Imagina se eu te deixasse chegar bem mais perto.
Mas se for para ter em conta esse olhar?
Sei que pularás a cerca
E me tornarás tua, sem medo.

Faz isso... Eu quero!

Me transforme
Me surpreenda
Me toque, mas não te rendas.
Insista e persista...
Não te condeno

Vai! Me tenta!

Queira rebuscar em mim tudo que arranquei de ti
Me torture sem piedade.
Eu mereço...
Pois eu roubei o melhor de ti.
Arranque de forma bruta
E me pise se for a cura
Apesar de me sentir escrava
Não lutarei por minha soltura.
Toca no ponto mais profundo da minha alma
E tire de lá a tua
Mas aviso-te já...
Minha alma se encontra nua
Será uma prazer se a quiseres manter colada a tua.

O que me dizes?"

-marnego 🌬🌹

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: