terça-feira, 16 de julho de 2019

Caso CNC: Feijó e Boavida Neto testemunham em tribunal








Luanda - O deputado Carlos Feijó e o antigo secretário-geral do MPLA, Álvaro de Boavida Neto, constam da lista de 14 testemunhas arroladas no processo do "Caso CNC", a serem interrogadas a partir de terça-feira, na Câmara Criminal do Tribunal Supremo.

O Caso CNC envolve o ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, e quatro antigos dirigentes do Conselho Nacional de Carregadores, acusados de peculato, violação de normas de execução de orçamento, branqueamento de capitais e abuso de poder na forma continuada.

São igualmente testemunhas André Luís Brandão, antigo ministro dos Transportes, o deputado Manuel da Cruz Neto (à data dos factos, ministro e Chefe da Casa Civil do Presidente da República), Mário Palhares, PCA do Banco de Negócios Internacional (BNI), Ismael Diogo, presidente da Fundação Eduardo dos Santos (FESA), e Justino Fernandes, ex-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Completam a lista Nuno Pereira, Alcides de Almeida Paulo, Paulo Adolfo Vaal Neto, Nelson Alberto Jimbi, José Paulo Kindanda, António Mosquito e Farouk Ibrahim.

ANGOP

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: