quarta-feira, 10 de abril de 2019

Dupla detida em flagrante quando tentava passar droga a recluso na comarca do Cuíto


Foto: DR

Dois homens foram presos em flagrante no domingo, 7, depois de tentarem entrar no estabelecimento penitenciário do Cuíto, na província do Bié, com 600 gramas de estupefacientes dissimuladas em quadrados de sabão azul, disse hoje ao NJOnline o porta-voz dos Serviços Prisionais, Menezes Cassoma.

Segundo Cassoma, a detenção dos presumíveis autores da prática de crime de tráfico de estupefacientes agravado ocorreu durante a revista dos bens levados para os reclusos.

"Os homens foram detidos em flagrante pela equipa de serviço durante a revista aos bens trazidos" afirmou o responsável em declarações ao NJOnline.

Menezes Cassoma revelou ainda que os dois cidadãos nacionais, de 27 anos, estavam a levar a mercadoria a um recluso denominado por Lelo Moisés.

"Este recluso, a quem eles tentavam fazer chegar o produto, foi condenado com uma pena de oito anos de prisão maior", relatou, acrescentando que o recluso em causa foi condenado por crime de furto qualificado.

De acordo com porta-voz dos Serviços Prisionais, os homens já foram presentes ao Ministério Público (MP), tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

"O magistrado junto do estabelecimento penitenciário do Cuíto aplicou a medida de coação de prisão preventiva aos dois suspeitos", disse, acrescentando que os detidos estão a ser indiciados por crime de tráfico de droga.

Novo Jornal

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: