terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Idoso acusado de violar criança em Caluquembe



Um cidadão de 70 anos está a ser acusado de ter violado uma menor de nove anos de idade no município de Caluquembe, província da Huíla, depois de aliciar a criança com 500 kwanzas, informou, ontem, o porta-voz da Polícia Nacional da Huíla, inspector-chefe Luís Zilungo, citado pela Angop. Luís Zilungo, que fazia o balanço das ocorrências registadas pela Polícia Nacional no fim-de-semana na província da Huíla, disse que o acusado, professor reformado, encontra-se em fuga.

O caso aconteceu Sábado, pelas 19 horas, no bairro “4 de Fevereiro”, quando a menor, vizinha do acusado, foi à casa do idoso, supostamente para assistir a programas televisivos, altura em que foi abusada sexualmente. Informou que no Domingo ocorreu um outro crime de violação sexual, por volta das 17 horas, no bairro “Comandante Valódia”, município do Lubango, no interior de uma residência, supostamente praticado por um cidadão de 25 anos, já detido, sendo vítima uma adolescente de 15 anos de idade. De acordo com Luís Zilungo, este segundo crime aconteceu quando a vítima comercializava bolos e o acusado fez-se passar por cliente e pediu à adolescente para a ir à sua casa deixar o produto, ocasião que aproveitou para consumar a violação sexual.

O País

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: