Um acidente em uma competição de corrida em South Boston, nos EUA, quase termina em tragédia no último sábado (16). O piloto Mike Jones colidiu com outro carro e seu pai e chefe de equipe, Dean Jones, foi a primeira pessoa a chegar para resgatá-lo. Ele invadiu a pista e correu para tentar ajudar o filho a sair do veículo em chamas.
Fonte: Istoé“Eu só tive um único foco: tirar meu filho daquele carro”, disse o pai em entrevista à NBC News, na última quinta-feira (21). “Nada mais importava “.
Assista ao vídeo:
Além disso, o pai do piloto está enfrentando medidas disciplinares por correr na pista, de acordo com um comunicado fornecido à ESPN. Ele não será suspenso ou multado, mas será colocado em observação, de acordo com os gerentes da pista de corrida.
“Nós sentamos com o Sr. Jones e discutimos o que aconteceu no sábado, e ele entende perfeitamente a nossa posição sobre o pessoal que não é de segurança entrar na pista durante um evento”, disse o South Boston Speedway no comunicado fornecido à ESPN. “Estamos todos gratos que não houve feridos, e estamos ansiosos para voltar às corridas.”
0 comentários: