sexta-feira, 22 de junho de 2018

Marnego : "Surpresa"




Foi um golpe na minha consciência.

Foi um toque suave no meu coração.
Foi a sensação de ver uma parte de mim deixar de existir e outra estar a nascer.
Preocupei - me com o mundo, com o que ele havia de pensar.
Se me iria julgar... Se me iria rejeitar.
Talvez por ser algo inesperado de acordo com o que é a minha vida actualmente.
Era perturbador, só me apetecia estar sozinha, distante e desistir do contacto com o mundo.
Foi uma surpresa, que de momento não sabia como a definir.
Se me fazia Feliz ou não...
Se me deixava triste ou não...
O que eu sabia é que me sentia confusa, mas tinha em mente e no meu coração que era a maior bênção de Deus que recebi enquanto estou em vida.
Fechei-me, desapareci!
Não me apetecia falar com ninguém. Só pensar...
Pensar em como seria a minha vida apartir daquele dia, quais as transformações que surgiriam...
Tive medo, tive inseguranças.
Sabia que não estava sozinha, mas assim me sentia.
A diferença no meu comportamento foi notada por pessoas próxima à mim.
Em casa tudo corria bem, era natural, já não havia o que esconder.
A minha família é meu porto seguro, já se tinha acostumado à ideia,apoiaram - me e apoiam
à todos níveis e me sentia super feliz.
A "ficha tinha caído" eu estava amando o meu novo "Estado"...
Mas e os amigos? Esses sim me preocupavam.
O que diriam?? O que pensariam??
Eles notaram minha mudança na forma de agir. Eles notaram a distância à que eu estava deles.
E sem saber a razão, ficavam chateados e cada vez mais distantes.
"Não posso, não quero... Jamais quero pôr em risco as amizades que tenho, elas são muito valiosas para mim e se eles realmente forem meus amigos, hão de entender e me apoiarão.
Vou contar o que se passa à cada um deles e seja o que Deus quiser."
E assim o fiz...
O que aconteceu?? Querem vocês saber??
Eu estava enganada, só posso dizer que tive a prova de que tenho os melhores amigos do mundo...
E o mais estranho de tudo mesmo e que me surpreendeu bastante:
- Foi a reacção que cada um deles teve ao ouvir de mim a seguinte frase:

" Eu vou ser mãe!"

#Marnego


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: