Zinedine Zidane, técnico que há alguns dias venceu a Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, frente ao Liverpool, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, a sua saída do clube merengue. O técnico francês defendeu que o clube precisa de ser ‘refrescado’ para voltar a ter êxito desportivo, sendo que, a sua saída, é por si encarada, como sinal dessa necessária renovação.
Minutos depois de surgir em público, os jornais espanhóis começaram a elencar os possíveis sucessores do técnico francês. Mauricio Pochettino e Joaquin Low são dois dos ‘preferidos’ da imprensa espanhola, especulando-se que será também essa a intenção do emblema madridista.Com o Mundial à porta, com necessidade de preparar a próxima temporada, Florentino Pérez terá agora pouco tempo para fazer a sua escolha, sendo que além do selecionador alemão e do treinador do Tottenham, também estarão a ser equacionados nomes como Maurizio Sarri, que deixou o Nápoles, Antonio Conte, que estará de saída do Chelsea, ou Arsène Wenger e Guti.
Durante os próximos dias, até porque o tempo urge, deverá ser anunciado o novo treinador blanco, sendo que, neste momento, o clube enfrenta também a possibilidade de que Cristiano Ronaldo abandone o Santiago Bernabéu.
0 comentários: