sexta-feira, 1 de junho de 2018

O que nunca eu nunca disse...


"O que nunca eu nunca disse..."

A minha saudade têm o teu nome...
Sinto que posso viver tudo e mais alguma coisa se estiveres por perto. 
Meus sonhos são teus e tu és meu guia.
Eu choro, pois é um tormento me imaginar sem ti.
As pessoas vão olhar e disser: "Daqui à nada acaba!" 
Mas eles não sabem nada sobre eu e tu, eles não conhecem o nosso mundo.
Eu direi: Eu não posso me impedir de viver um amor que me preenche por inteiro...
De viver um amor de forma intensa.
Dispo-me de qualquer medo, de qualquer dilema que me impeça de te amar.
Quero gritar o quanto te amo...
Choro de medo, choro de felicidade, te amo mais que tudo e esta é a minha realidade.
Nossas brincadeiras...
Nossas comidas...
Nossas músicas...
Nossos momentos...
Me entrego todos os dias à esse amor que alimenta o que sou e que me torna uma pessoa melhor pois tu já fazes parte do meu eu e sem ti não serei a mesma pessoa.
Tu és minha paz e calmaria... 
És agora o meu melhor presente, quem diría?!
Está aí um belo segredo da vida, o amor!
Ele nos permite encontrar alguém, sem nenhum plano e torná-lo no centro de nossas vidas e permití-lo ser nosso ponto forte e fraco ao mesmo tempo.
Que a eternidade nos engula e o nosso amor seja o suplemento ideal para que ela permaneça viva.
Que sejamos enternos para o amor tal como desejamos que o amor seja eterno para nós! "

Por: marnego🌬🌹 

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: