terça-feira, 29 de janeiro de 2019

PR envia condolências a homólogo brasileiro



O Presidente da República, João Lourenço, endereçou ontem uma mensagem de pesar ao seu homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro, pela perda de vidas humanas resultante da ruptura da barragem de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

A tragédia, que ocorreu sexta-feira, resultou, até ao momento, em 60 mortos, 22 dos quais já foram identificados. Em nota, a Secretaria de Imprensa do Presidente da República refere que o Chefe de Estado angolano tem acompanhado os acontecimentos e as consequências resultantes da ruptura da barragem.

“Quero, por isso, apresentar, em nome do Governo de Angola, no do Povo e no meu próprio, o nosso mais profundo pesar pela perda de vidas humanas”, refere o Presidente João Lourenço.
O Estadista angolano expressa, também, solidariedade e apoio aos esforços envidados pelas autoridades brasileiras para fazer face aos inúmeros problemas derivados dessa tragédia.
Uma comissão de inquérito foi aberta para responsabilizar os culpados pela tragédia. Mais de 300 pessoas são dadas como desaparecidas.

Jornal de Angola

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: