sexta-feira, 29 de junho de 2018

Marnego I E Ela partiu!


"E ela partiu"




Eu a amei...

Amei como nunca pensei amar ninguêm e mesmo assim ela foi embora.
Quando à conheci, pareceu que já a conhecia à anos. Sorriamos intensamente,corriamos sem motivo e saltávamos que nem crianças.

Á todo e qualquer momento era ela quem eu queria por perto e ainda que ela não pudesse estar a sua voz me aquecia e me fazia sentir protegido de tudo.

Ela tornou-se o meu ponto forte e também o meu ponto fraco. Não consigo pensar que ela não me amou, não consigo!


Foi tudo tão intenso, foi único!

Agora eu me pergunto:
Será que existe mesmo aquilo da metade da laranja??Da panela e a tampa??

Pq eu achei alguem que parecia ser isso tudo para mim mas ainda assim ela partiu.

Expliquem-me porquê?
Não é suposto as pessoam assentarem onde há amor, onde se sentem amadas?

Então por que ela partiu?
"Já não te amo" foi o que ela disse quando transformou a minha vida num quadrado, num pesadelo sem fim e num mundo em que a desconfiança passou a ser seu principal sustento.
Não se trata de uma tentativa, foi um história de amor com os devídos prícipios e que infelizmente não teve o devido fim, pelo menos para mim!

Eu não amei sem ser amado, eu fui amado
Eu tive a permissão dela para fazer parte da sua vida, ela abriu a porta e amou-me de volta.

Pode um amor acabar assim? Será que ela apaixonou-se por outro alguém?
Todo dia imagino ela voltando, dizendo que estava errada , que tudo não passou de um mal entendido e que ainda me ama.

Para quê mentir dizendo "bola para frente rapaz, você irá conhecer outras raparigas" quando eu só quero uma rapariga... Ela!

O meu orgulho não é forte o suficiente para dizer , " vai, mas se um dia voltares eu cá já não estarei". O meu amor é ainda mais forte e se tu voltares eu cá estarei e te receberei... Pois é com isso que eu sonho todos os dias.

Já alguém me disse "Nem sempre vivemos o resto das nossas vidas com o amor da nossa vida", pode ser uma mera frase pois podemos fazer de uma nova pessoa o amor da nossa vida desde que a amemos mas no meu caso, sinto que tu és o amor da minha vida e mesmo distante é à ti que eu amo e sem saber se é bom ou mau não me vejo a amar outra pessoa como eu te amo.

Meus amigos dizem: Supera isso!
Vou ser sincero que eu não me permito superar... Talvez um dia!
Como superar, quando algo em que você muito acreditava se transforma e muda completamente o sentido do que deveria ter sido!

Resposta: "Você desacredita."

Por isso contínuo preso à única coisa que acreditei de verdade, a minha história e a dela.
E por mais que eu tente, eu não me permitirei viver a mesma história, teria que arriscar e eu não tenho forças para isso.

Minha mente e o meu coração não estão em luta, porque tanto um quanto o outro gritam todos os dias :" Volta meu bem! Volta ! 

Eu não consigo sem você! "
Não me deixes!
Por alguma razão ela quebrou o meu coração e eu só preciso descobrir qual é...
Porque percebi da forma mais triste que quem diz "Eu te amo" também parte...

E Ela partiu!

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: