segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Advogada desaparecida há quatro dias



Carolina Joaquim de Sousa da Silva, uma advogada de 26 anos, ao serviço do escritório Legis Veritas, na Maianga, em Luanda, encontra-se desaparecida desde quinta-feira, depois de ter saído de casa para o serviço.

A advogada saiu às 08h00 de casa acompanhada pelo marido que a levou a uma paragem de táxi, no bairro em que o casal vive, por a sua viatura estar avariada.

Por volta das 12h00, o marido ligou para a esposa, mas não conseguiu falar com ela por terem estado desligados os dois telemóveis que a advogada usava.

Advogada há cinco anos, Carolina da Silva está grávida de dois meses. Maria Armando, mãe da advogada, disse ao Jornal de Angola que o marido da filha, por não ter conseguido falar por telefone com a esposa, contactou o escritório de advogados, tendo ficado a saber que a esposa não havia chegado ao serviço.

Preocupado, deslocou-se a casa da sogra, para saber se a esposa havia passado por lá. A sogra não se encontrava em casa, razão pela qual ligou para ela, para saber a sua localização. A conversa sobre a esposa não foi mantida ao telefone porque a sogra estava a conduzir, daí ter o genro decidido ter a conversa quando a sogra estivesse já em casa, onde, quando chegou, encontrou um ambiente agitado.

“Entregámos tudo à Polícia e a Deus”, disse a mãe da advogada desaparecida, que confirmou ter a família feito, no mesmo dia, uma participação.



Jornal de Angola.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: